08 novembro, 2005

pelos ares tão parados deste blog

eu ainda te dedicaria músicas alheias


bandeira


(zeca baleiro)


eu não quero ver você cuspindo ódio

eu não quero ver você fumando ópio pra sarar a dor

eu não quero ver você chorar veneno

não quero beber o teu café pequeno
eu não quero isso seja lá o que isso for

eu não quero aquele eu não quero aquilo

peixe na boca do crocodilo

braço da vênus de milo acenando ciao

não quero medir a altura do tombo

nem passar agosto esperando setembro
se bem me lembro

o melhor futuro este hoje escuro

o maior desejo da boca é o beijo
eu não quero ter o tejo me escorrendo das mãos

quero a guanabara quero o rio nilo

quero tudo ter estrela flor estilo

tua língua em meu mamilo água e sal

nada tenho vez em quando tudo

tudo quero mais ou menos quanto

vida vida noves fora zero

quero viver quero ouvir quero ver

(se é assim quero sim acho que vim pra te ver)

3 comentários:

Anônimo disse...

oi cíntia,
depois de quatro dias, acho que me sintonizei com você.
acordei, o céu nublado; liguei o telefone, ouvi alguns trovões; abri a caixa de mensagens, e talvez até amanhã ela ainda esteja vazia.
então me veio o rafael a dizer que
não queria me você fumando ópio pra sarar a dor...
como sou ruim de memória musical, fui até o kazaa para me ouvir por inteiro

c. disse...

valeu a sintonia

Luis F. Cristóvão disse...

zeca sim

é tudo de bom
;)